sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um estranho no ninho!!!!





Ola' meninas!!!!
Oque posso dizer a voces!!??
Bom, essa semana trabalhei bastante. Normalmente trabalho das 12:15 as 20:00, mas como eh minha primeira semana sozinha com o boy, a Luisa, babah da manha me chamava no quarto pela manha pra acompanha'-la ateh a escola do Johnny ou pra ir no play ground ou na recreacao. Enfim, tinha que acordar umas 8 pra fazer essas coisas com ela, mas foi soh essa semana!!
Nao tenho do que reclamar dos meus hosts, soh dizer que eles trabalham muito, muito meesmo...
Ontem foi muito dificil de dar o almoco pro boy. Ele tava muito chato. Jogou a comida no chao; fez um escarce'u. Ai, se fosse meu filho...rs
Acho que nao comentei com vcs mas no meu quarto tem duas maquinas que ficam dentro do armario. Uma do ar e outra da agua quente. Gentem, estao me dando um trabalho... Meu, 5 horas da manha meu host vai tomar banho aih a maquina de agua comeca a funcionar.. aff.... eu sou muito chata pra barulho, sabe. Detesto... Aih, umas 7 horas a do ar comeca a funcionar e para soh lah pelas nove.... Eu tenho vontade de subir e dormir no sofah.
A minha host ateh tentou ajudar. Comprou uma maquina que chama noise machine. Ela imita som de chuva, oceano, tem algumas musiquinhas de ninar.... Soh que nao ajudou em nada pq o barulho de chuva, pelo amor.. que chuva eh essa!? Soh ruido....
Aih, falei pra ela que nao adiantou e perguntei se ela sabia de um lugar que vendia protetor de ouvido... E como ela foi pra Londres fds passado, no kit que eles dao no aviao, vem com um desses protetores. ela deu o kit completo pra mim. Vem com mascara pra dormir, uns cremes pra passar durante o voo e ateh meia...rsrs
Confesso que nao ajudou muito mas nesse dia as maquinas nao fizeram barulho durante a madrugada nem pela manha. Eu ateh pensei que ela tinha desligado a maquina mas quando perguntei se era isso mesmo, pra agradecer, ela disse que nao desligou nao!!!!
Anyway, hoje eh meu dia off, e la pelas 7 da manha a maldita maquina do ar ligou e parou quase 9 horas... Ai, nao sei oque vou fazer, viu....
Na verdade, hoje vou trabalhar das 7 pm as 9:30. Ela tem um jantar a noite...
Amanha vou trabalhar de manha e a noite; se bem que a noite eh uma festa na casa dos primos dela, mas vou considerar um trabalho pq por mim eu nao iria, neh. Tinha planos de ir pra Washington com a Jozi e a Maia, mas foram por agua abaixo. Espero que as meninas mudem pro proximo fds que aih eu estou off!!!!! 
Ontem fui na Pensilvania University pra me inscrever no ESL. Fiz o teste e ela me colocou no E2. Comeco dia 27!!! Nao vejo a hora que comece pra ocupar minha cabeca e conhecer outras pessoas. Minha host estah sendo super legal em relacao a isso. Ontem de manha ela me ligou pra dizeer que uma colega do trabalho tbm tem um au pair e eh brasileira! Me deu o telefone e ficou super empolgada com a nova amizade...hehe.
Apesar do barulho do meu quarto, nao tenho do que mais reclamar. Estou me dando bem com o boy, os hosts me tratam muito bem. Minha host que foi atras do curso pra mim e me levou ateh lah pra fazer o teste. Ah, e me pagou tbm..rsrsrs... Preciso encontrar uma target..rsrsrs
Agora to aki na casa sozinha.. nao sei oque vou fazer agora a tarde.. talvez dou umas voltas por aih...
Ah, esse titulo eh pq ainda nao estou me sentindo em casa, sabe! Sinto falta da minha familia, do namorado, dos amigos... eu sei que com o tempo isso passa.... tem que passar...
Bom, espero que eu possa postar aki as novidades do meu proximo fds, neh!!!!!
Vou indo agora pois preciso fazer alguma coisa util, neh..rsrs..
Beijo meninas... se cuidem!!!!

9 comentários:

Oi Carollll!
Deve ser mesmo muito difícil ficar longe de tudo e todos que fizeram parte da sua vida desde que está no mundo! E pior ainda, deve ser não ter ninguém que fale a mesma língua e conheça as mesmas coisas que você. Deve ser terrível querer desabafar em português, mas não ter ninguém pra te escutar!
Enfim... espero que conheça logo essa Au Pair brasileira e que vocês se dêem bem por aí :)
Boa semana e aproveite o curso.

Tou te seguindo aqui no blog!
;*
 
hauhauhuahua eu ri dessas maquinas ai fazedo barulho rs...
 
OOoiii Ana!!
Ta bem??
Tirando os barulhos (hehe), a host parece ser muito boa hein? Fico feliz por isso!!
Espero que, apesar da saudade da familia amigos e namorado, vc possa aproveitar muito aí... conhecer muito gente, lugares, aproveita mesmo pq logo acaba e vai te deixar saudades com certeza!
E logo vc não vai mais estar se sentindo um estranho no ninho, pq a gente se acostuma a tudo nessa vida.. Até o barulho daqui a pouco nem vai mais te incomodar!
Fica bem e se cuida!!
Beijoooos
 
Ola Ana, estou adorando seu blog, vc tem facebook para conversar?? bjs
 
Nossa flor esse barulho deve realmente ser um terror hahah
Mas enfim é bom saber que tudo tem ocorrido bem por ai, que seus host tem sido bons e o boy começando a se adaptar contigo =D

Fico feliz mesmo e continue postando suas aventuras e fotinha ehheheh

BJuxxxxx
 
Carol, o começo deve ser duro msm... a gnt se sente um peixe fora d' água. Mas saia o máximo que puder e ocupe a cabeça... a fase de adaptação vai passar e vc vai ser mto feliz!
To torcendo pra dar td certo viu!

Tomara que a máquina quebre rsrsrsrs e pare de fz barulho :O

Bjussssss
 
Oii Carol!! Que bom que tdo esta indo bem, tirando essas maquinas rsrs...deve ser chatinho rs!! aproveita esse tempo off p/ passear!!

bjus
Evelin
 
Oieee sua hosta pelo menos está tentando ajudar com o negócio do barulho... espero que isso acabe logo ou vc se acostume kkk super bjos
 
Sua host pelo menos parece ser mtooo legal!! Isso ajuda bastante!! =)
Q bom q já está se entendendo com o baby!! E com certeza daqui a pouco vc se encontra.. passa a ver os States como sua "casa".

Bjoo! Boa sorte!