segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comprei minha camera!!!!!! (coloquei foto do meu quarto)



Oi meninassss... Ai, hoje meu host me levou na Best Buy pra eu comprar uma camera pq nao sei oque aconteceu com a outra que o chip nao quer funcionar mais....
Enfim, adorei minha nova camera. Veio com um cartao de memoria de 4 GB, uma bag, um tripeh, a camera tem 14.1 mega pixels...uiiiiii.. tudo isso por 194 dolares com os impostos inclusos... Sabe quando eu pagaria isso aih no Brasil? Never....rs
Bom, essa fotenha minha sem graca era soh pra colocar uma foto tirada com a nova camera!!! to super cansada.. Eh, vida de au pair nao eh facil!!!!
Meninas, o proximo post serah com perguntas que no's au pairs deveriamos fazer pras families enquanto estamos no Brasil mas que soh paramos pra pensar sobre quando jah estamos em territorio americano. Eu por exemplo, deveria ter perguntado se o boy toma algum tipo de remedio; soh pra dar uma migueh e saber se ele tem algum tipo de doenca... Outra coisa eh sobre o quarto. O meu quarto eh grande, tem lareira, tv 42", note soh pra mim, cama de casal delicia soh que de quebra, ganhei uma maquina de ar condicionado...hahaha...
Entao, quando forem perguntar sobre o quarto de vcs, deem o meu exemplo, tah!!! Falem que voces conhecem uma au pair que mora num quarto otimo mas dentro do closed tem uma maquina que nao deixa ela dormir... e se por acaso a resposta deles for sim, existe uma maquina no seu quarto, fujaaaammmm... ou se a family for muuuito boa, tentem arranjar um outro comodo da casa pra chamar de quarto!!!
Aki no meu quarto tem um sofa cama que eh uma delicia tbm.... ontem resolvi que vou dormir nele pois fica mais longe da maquina... enquanto meu host nao muda minha cama de lugar, neh, pq dormir uns dias no sofa cama vai, mas um ano nao dah, neh...rsrsrs
Bom, fora isso estou mais contente.. esse fds conheci uma au pair brasileira muito bacana, a Monica. ela ja me apresentou pra outras au pairs e saimos sexta e sabado...super amei!!!!
Realmente eh aquilo que as meninas falam.... a aupair trabalha duro mas o fds vale cada minuto!!!!
Fomos num bar/restaurante chamado Alma de Cuba... uma graca de lugar!!!!
Sabado fomos num bar chamado Bamboo!!!! Meu Deus... pela primeira vez vi a danca do acasalamento das americanas.... Gentem, eh de ficar de boca aberta..... elas ficam se esfregando nos caras como se fosse a coisa mais normal do mundo!!!!!!
Dei risada, neh.... soh Deus na causa....rsrsrs
Fora isso, estava muito gostoso tbm!!!! Deu pra rir com as meninas que estavam comigo... soh palhacada...rsrsrs
Conheci mais au pairs... estavamos em 8: seis brasileiras e 2 estrangeiras.. Todas sao legais!!!!
Nao vejo a hora de sair com elas de novo... Eh nessa hora que compensa todo o sacrificio de estar aki desse lado do mundo limpando bunda de crianca.....rsrs
Proximo fds, como falei pra vcs, vou pra DC... Ai, agora que comprei minha nova camera, vai dar pra mostrar pra vcs os lugares que passei!!!!!
Por enquanto eh isso meninas!!!! Confesso que algumas vezes ainda penso em rematch mas falei com algumas amigas aki e vou dar mais umas duas semanas pra  ver como vao as coisas... se eu ainda estiver pensando nisso, nao vai ter jeito.... mas os hosts sao muito gente boa.... e a kid nao eh um capetinha.. tem suas desabilites mas quem nao tem, neh!!!!
Um beijao pra todas e se cuidem.. duvidas podem deixar mensagem que respondo no proximo post..
Amo vcs amigas!!!! FUI...

12 comentários:

Nossa mto barata a camera, eu acho q vou comprar ai tbm! pq eu tenho uma camera mas é da familia e td mundo usa mto, e nao da pra eu levar neh! entao acho q vou comprar só qndo chegar ai!! e mandar por sedex essa da minha familia :)
ÓTIMA IDÉIA pro seu proximo post! adorei!

vc ta sofrendo mto ainda??
tadica! sacanagem tbm, mas seu quarto deve ser mto foda hein!?

beijaaaaaaaaao!! fica bem!
 
Ooooi Ana! Tudo bem?
Tá conseguindo dormir melhor? Espero que sim!
hahhaha "Dança de acasalamento das americanas" foi ótimo... ahhaa Tô rindo até agora.. Americana faz lap dance e depois brasileiro é que leva a fama né? Deusolivre!
Nossa, teu quarto é ótimo hein, tem tudo!! Acho que antes até de pensar em rematch vc tem que pesar as coisas positivas e negativas... Acho que seria bem pior se vc tivesse sem a maquina de ar, mas num quarto nojento, com uma kid insuportavel e uma familia dificil... E olha que isso acontece né! Acho que o fundamental é que eles te tratam bem. Dificuldades sempre existem, mas daí vc compensa se divertindo no fds!! :D Tudo vale a pena no final!
Que bom que vc comprou a camera, vou ficar esperando as fotinhos viu?
Aproveita muuuuuito!!
Beijos, se cuida!
Boa semana..
 
Eba! Mais fotinhos!!!
 
Oi Ana..

tô acompanhando essa sua saga como au pair...gosto muito dos seus posts!

Essa situação com o boy é complicada mesmo, mas se os hosts são legais tem q ponderar bem para pedir rematch..
Boa sorte com tudo!

bjos!
 
Dúvida, dúvida, dúvida rsrs, quria aber mai sobre o inglês... como está melhorando, fluindo e tal... tbm queria saber sobre trabalhar em findi... dá umas dicas aí ;)
Adoro seus posts!

Bjussss
 
Olá! Acabei de descobrir seu blog e parace ser mto legal... tb pretendo ser au pair esse ano, e ando meio p. baixo com esse processo, por isso não li tanto qto gostaria, mas volto! Vou te seguir aqui!

Bjão e Boa sorte,
Carol.
 
Olá!!
Legal saber das suas novidades por ai! O processo de adaptação leva alguns dias e a gente sempre tem que ser "adaptable" para as situações que aparecem por aí!
Aproveite cada minuto e tente mostrar para o boy que vc é super nice!
Beijoss
 
Q lindo o seu quartoooo!!! ^^
Posta bastante fotos pra gente agora!! =)

Pensa bem antes de pedir o rematch... pensa q pode ficar pior!! hehe
E se seus hosts são bons pra vc... melhoror ponderar antes!!
Mas não fica na dúvida nãoo... melhor fazer do q se arrepender depois por não ter feito!

Boa sorte, Ana!!
Bjo
 
Adoreii as fotoss....
Adoreii seu quartoo...
Ameii seu blogg!!
=]
Ja estou te seguinddoo
Bjaaoo
 
Oi! primeira vez no seu bolg! Adorei!
Não vejo a hora de chegar nos States, comprar minha camera... rsrsrs
Bjos
 
Ooooooooooieeeeee!
AMEI o quarto! Que chique! E muito aconchegante! Pena que tem essa TRALHA dessa máquina, né? ahuahuahuah
Não me imagino sem câmera nos EUA =X e realmente, a sua foi muuuuuuuuuito barata!!! nuss... aqui no Brasil mesmo never! hahahaha

Boa viagem pra DC ;)
Tira muitas fotinhos!!!

Beijoooo!
 
Realmente seu quarto é lindo.... que nem lembrei do tal da máquina qdo vi as fotos kkkk Bjokas