sexta-feira, 10 de setembro de 2010

First post from USA / parte I

Ola' meninasss!!!!
Desculpem o atraso em postar os primeiros acontecimentos daqui dos states, mas e' que sao tantas informacoes que a unica coisa que vc quer quando tem um tempo livre, e' descansar as ideias e falar com a familia do Brasil!! Tudo sem acento, ta'!!!
Bom, peguei o aviao dia 29/08 em SP. Minha irma, meu irmao, minha sobrinha e meu amore foram comigo ate' o aeroporto!!
Uma baita filha pro checkin mas tudo bem... Aproveitei pra ficar abracadinha com o Ju!!!
Depois que fiz o checkin foi tudo muito rapido. Tive que me despedir deles bem rapido e ir pra fila onde passo pelo detector de metais e tudo mais.
E' claro que chorei, ne', e so' de lembrar meus olhos ja enchem de la'grimas!!!! Dei um super beijo e abraco em todos eles. Doeu meu coracao ve-los ficando e eu tendo que seguir em frente sabendo que so' verei aqueles rostinhos daki um ano...
Mas, a vida segue, entao, entrei no aviao! Muito grande! Sentei na poltrona 24B. Fui do lado de um brasileiro. No comeco achei que ele fosse chato mas depois ele ate' me ajudou com as coisas te'cnicas..rsrsr.. Tipo ligar a tv, o lugar que coloca o foninho pra ouvir musica ou um filme.... etc...rsrsrss
Depois de 10 horas beeem mau dormidas, cheguei no aeroporto de Dallas. La' encontrei com as outras meninas!!! Vai pra la', vai pra ca'... noss... passa por um monte de lugar..rs... mas e' legal... tirando o peso da mala.. aff..rsrs
Ficamos esperando o proximo voo.... Comprei um capuccino na Starbucks!!!! Eu estava morrendo de vontade de fazer isso..hehehe...porem era horrivel...rsrs.. eu achei que ja vinha adocado. Que nada!!! Mas valeu a experiencia! Agora sei que tenho que colocar acucar antes..hehehe
Comprei tbm um cartao telefonico pra ligar pra casa. Falei com meu pai e com minha sogra. Nao consegui falar com o Ju pq ele nao estava em casa...buaaa
Pegamos o voo pra Newark! Mais tres horas interminaveis, mas como eu sou uma tagarela, fui conversando ate' la' com as meninas!!! Foi legal!
Ja em Newark, tem um cara da agencia que nos espera pra mostrar onde devemos ir! Pegamos um bus amarelinho e fomos pro hotel.
Chegando la' econtramos com a Dee. Ela e' legal!! Deixamos nossa mala num canto e vamos pra uma sala onde ela da' algumas instrucoes!!!!
Subimos pro quarto. Eu fui a primeira a chegar, entao ja peguei uma camona!!!
Tirei foto do quarto e tal... Ai' depois de um tempo chegou minha colega de quarto. ALEMA!!!!
Mas nao se assustem, esse negocio que elas sao chatas, nao rolou comigo!! ela era um amor de pessoa. Quando eu liguei pro meu namorado, ela estava junto no quarto e me viu chorando de saudade. Ela me deu um beijo, me abracou e pegou um lencinho pra secar minhas lagrimas!!!!
Mais tarde no's fomos no shopping...MeoDeus!!! que enormeeeee...
Adivinhem onde eu comi!!!! No Mcdonalds!!!! hehehehe
Nao tinha taaanta opcao assim de comida, sabe. Mas da' pra comer bem!!!
O TREINAMENTO na terca-feira nao e' tao chato assim. A gente ate' se diverte... no segundo, terceiro ja vai ficando mono'tono... e as coordenadoras que eram legais no comeco, comecam a ficar chatas.... Tipo, elas nao foram grossas comigo nenhum momento mas algumas meninas receberam algumas respostas atravessadas....
Meninas vou ter que continuar no proximo post. A Vick acabou de chegar!!!!
Bjos amo vcs!!!

9 comentários:

Menina...
Quanta novidade, eu acompanho a umas semanas seu blog. Tô querendo ir só próximo ano, mas já tô mega ansiosa pra ir.

Boa sorte com tudo!
Que seu ano seja maravilhoso!!
 
Sim, outra coisa, eu tô pensando em ir pela STB, ai eu tenho um namorado a 3 anos.. E eu já li em alguns lugares que na STB vc naum pode dizer que tem namorado.
Como vc fez em relação a isso?
^^
 
Oie Ana!!
Conta mais tô adorando ler seu post!
São tantas coisas... que em um post não vai dar...
O importante é que vc tá bem e tá gostando daí!
Bjs e se cuida!!!
 
Oieeeee
miga que lgaal!!
aai... nossa quero fotoss!! manda fotos!
bjoos *-*
 
tava demorando pra vc dar noticias! ahahah Oba!!!! viu, vc ja está ai =)
boa sorte agora!
bjosxx
 
Apareceu a margaridaa!!

Saudadeeee... s2
 
Oieee...
aaaah primeira vez no seu blog e ja to amandoooo!!!! Q deliciaa o começo de tudoo!!!!!!! Ebaa..mega boa sorte=) vou te acompanhar em tudoo!!!! Quero saber das novas!!

Qdo der..passe la no meu=))

bjossss e boa sorteeeeeeeeeeeee!!!
 
oiie flor, q bom q vc deu noticias, mtas novidades neh e NY?
não some ñ tah

beijosss
 
Eita quanta coisa, amoooo!!!!
Nossa que ansiedade mew! Vou morar pertinho de vc, uhulll!!!
Tô esperando o próximo post...

Bjusssss