quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vale a pena ver...

Oi gentem!!!! Como nao sei postar um video do youtube aki, colei o link pra vcs verem!!!!
Eh uma coisa linda.. palavras que tocam a gente!!! Espero que vcs gostem assim como eu me apaixonei!!!!!
Um beijao pra vcs e soh pra deixar registrado, meu dia estah muito melhor hoje, gracas a Deus...
See you...
PS: alguem pode me ensinar como postar um video do youtube aki?..rsrsrrs

http://www.youtube.com/watch?v=ZF5RiN6lF7s&feature=player_embedded

4 comentários:

Oi Ana tudo bom?
Agora que vi que você é de Piracicaba...eu moro em São Pedro, pertinho hehehe...Quem sabe a gente não se encontra nos EUA haha...Bjão e boa sorte...
Ps: tbm não sei postar vídeos do youtube :S kkk
 
Oi Aaana!
Postar vídeos do youtube no blog é super easy!
Só vc ir no youtube na página do vídeo que quer, e procurar "incorporar" (perto de onde ficam as infos como: descrição do vídeo, data, hora, etc) e copiar aquele HTML lá (é um código enorme e esquisito mesmo!). Depois de copiado, só vir aqui no espaço que escreve no blog, e colar!
Espero ter ajudado :) qualquer dúvida, pode perguntar!

;*
 
Oiiiie!!

Adorei o video!! até melhorei meu animo, realmente não estava mto bem quando vi...
obrigada

*you'r gonna fly away rsrs

bjus
 
Anaaaa, tudo beeem?
Eh bem simples incorporar o vídeo.
Lá no You Tube, abaixo do vídeo, tem a EMBED, ou INCORPORAR, lá, vc escolhe o tamanho, a cor ao redor do vídeo e tal (se quiser), aí vc copia aquele codico toooodo

ÉEEE grande mesmo, e cola no post!

pronto!
Faz o teste e depois me conta =D

Bjoooooooo e adoro seu blooog!