sábado, 11 de setembro de 2010

First post from USA parte II

Oi meninas!!! consegui voltar hoje aki pra contar mais algumas novidades!!!! (se vc nao leu a parte I desse post, desce la' e fica por dentro desde o comeco)
Entao, como ia dizendo, as coordenadoras eram legais no comeco. Eu ate' me perguntava: "Nossa, pq  sera' que algumas meninas falavam tao mal das coordenadoras se elas sao tao boazinhas?"
Hahaha.... depois de um tempo, percebi o pq!!!!
Bom, a comida e' um grande desafio, ne'!! No treinamento, cada dia tem uma coisa diferente. Eu tirei varias fotos mas o cabo da minha maquina ta' com problema, entao vcs terao que esperar um pouquinho..rs
Eles comem bastante salada, sanduiches (horriveis) e frango frio, quase congelado...rsrsrs
Ja nao me lembro qual comida foi servida nos outros dias sucessivamente!!! Mas eu lembro de comer pizza, macarrao (bom), hot dog, hamburguer eee.. acho que so'.
O jantar fica por sua conta...
Na terca fomos pra NY, no tour de 40 dolares. Bom, oque posso dizer desse tour? Muitas meninas dizem que nao vale a pena, pq vc nao conhece nada, so' fica dentro do onibus, masss na minha opiniao, penso que tudo e' valido. Descemos em NY rapidinho. Tirei algumas fotos na Times Square, comprei minha janta no MC!!!! E ja voltamos pro onibus!!!!
Ai', andamos uns 20 minutos e a mulher vai falando quem morou aonde, oque e' isso, aquilo e bla bla bla....
Paramos num lugar que tem todas as bandeiras de todos os paises, tiramos fotos e voltamos pro bus. Paramos novamente num predio onde tem uma Starbucks e uma farmacia, mas o principal do predio e' que fica de frente pra onde estavam as torres gemeas!! Tem um buracao la'. Estao construindo um novo predio!!
Aproveitei e passei na farmacia pra comprar coisas pessoais!!!! Me diverti com as meninas, viu...rsrsrs. So' risada!!! Ah, quando eu vi o preco daquela batata springles (nao sei se e' assim que escreve..rs) gentem, 2,29!!!! Quase caih de costa...rsrsrs.. Onde moro, nao sai por menos de 7 reais!!!
Anyway!!! Na qurta a noite, comi no restaurante do hotel. Era um tipo de comida mexicana, esqueci o nome!!! Fui la com minha outra colega de quarto, a Marta!!! No comeco nao me dei muito bem com ela...hehehe.. vou explicar:
Na segunda feira, quando votei do shopping com minha outra colega de quarto, a Kathi, alema; um amor de pessoa; a Marta ja estava dormindo. E ela ficou com a cama ruim!!!! Aih, eu cheguei, troquei de roupa, liguei o ar e fui dormir. Quando eu deitei e fiquei quieta, a Marta levantou e desligou o ar!!!! Como assim??? HELLOOOO...
Aih, ela deitou denovo e comecou a roncar.... Tive que ligar o ar pra rebater o barulho, ne'...rsrsrs
E nao e' que ela levantou de novo e tava indo desligar o ar... Aih, eu discretamente, dei uma mechida na cama..rsrs... Entao, ela perguntou se poderia desligar o ar. Eu perguntei se era pq ela tinha algum problema de respiracao e ela falou que era pq as malas dela estavam bem em cima da maquina do ar condicionado. Eu, delicadamente disse que ela poderia colocar as malas dela junto com as minhas..rsrs.. e foi isso que aconteceu... Ela colocou as malas la e dormimos com o ar ligado, massss, quando acordei de manhazinha... o ar estava desligado....aiaiaiai
No problem. Enfim, a Kathi e eu nao fomos muito com a Marta, mas no final das contas nos demos bem. Simos juntas pro jantar e la no restaurante encontramos mais algumas amigas brasileiras. Falei que deveriamos nos comunicar em ingles, afinal a Marta e' da espanha, embora falasse espanhol e entendesse um pouco portugues, nao seria justo, ne'!!!!
Estava bem legal no restaurante, so' risada...rsrsrs...eu sou uma palhaca mesmo!!!!!
Na quinta, os nervos ficam a flor da pele pois e' o dia do encontro com a familia.....
Depois do almoco vamos pra sala onde tivemos todo o treinamento e ficams la' ate' sermos chamadas pelo nome!!! E' claro que vc pode sair pra ir ao banheiro mas e' so'...
Aos poucos minha mesa comecou a ficar vazia... Todas as meninas estavam indo embora!!!!!
Eu consegui ver alguns encontros das au pairs com a host family. Algumas ganharam flores, outras abracos apertados, umas aperto de mao e as mais timidas apenas um Hello!!!!
A minha host mom era pra chegar entre uma e duas da tarde. Ela chegou quase quatro horas...hehehe... Dei um abraco nela, bem legal!! Ela veio sozinha pq o host pra variar estava trabalhando e o Johnny nao ia aguentar duas horas de carro...
Durante a viagem conversamos sobre minha estadia no hotel, oque eles falam durante o treinamento, minha familia do Brasil e bla bla bla!!!!
Quando cheguei em casa, encontrei com a Vick, a baba' que vou substituir. Ela e' super animada, alto astral!!!!
O Johnny estava com a fonoaudiologa. Ele tem dois anos mas nao desenvolveu a fala direito.
Conheci a casa, meu quarto!!!!!!
Meu quarto fica no primeiro andar, nao e' no basemente. Tenho uma tv de 40", um closed, uma big cama, um note pra usar quando quiser falar com minha familia e uma lareira que eu nao vou acender nunca...rsrsrs
Na quinta fomos caminhar pelo parque com o Johnny no carrinho. Ela me mostrou um pouco da vizinhanca que e' bem bacana. Detalhe: quando estavamos saindo de casa pra ir ao parque, nao aguentei e comecei a chorar. Eu tentei disfarcar mas nao deu. Ela perguntou oque aconteceu, e eu disse que era pq eu nao conseguia me comunicar com o Johnny, pois ele so' tem dois anos e o meu ingles esta' me barrando pra entender o que ele fala e pra eu formular uma frase completa...
Ela foi muito compreensiva, me abracou e disse que era normal isso e que futuramente estarei acostumada e fluente!!!!
Ela e' um doce...
Continua....

1 comentários:

ja fiquei emocionada...vamos p/ part 3
rs