terça-feira, 18 de maio de 2010

FREE TIME!!!!!!

Oi meninas!!!!
Agora entendo porque algumas meninas abandonam por uns tempos o blog!!
Gente, é tanta coisa pra resolver...Parece que te dá um branco e vc não sabe nem por onde começar!!
Eu to nessa fase, tipo, não consigo ir pro próximo passo!!!..Masss no problem..It's gonna be ok!!!
Bom, mandei o formulário pro médico preencher, fiz uma página da fotocolagem (pq na minha agência são só duas!!), que mais???!
Acho que eu to nessa marcha lenta por causa do meu trabalho, sabe...Terça-feira passada foi meu ultimo dia, e eu nem sabia disso!!! Foi assim: trabalhei normalmente naquele dia como se no próximo ainda estaria lá, aí quando terminou meu expediente, meu chefe me chamou e pediu que eu assinasse os papeis pois o acordo que eu pedi havia saído!!! Eu pedi pra ser mandada embora pra eu poder receber meus direitos, né; mas não imaginava que seria tão rápido, pois eu disse à ele que gostaria de ficar no máximo até o fim desse mês (maio). Mas eu disse isso porque não sabia quanto tempo poderia demorar!!! Não pensei que fosse rápido assim!!
Mas foi bom, porque algumas coisas que preciso fazer tem que ser durante o dia, e trabalhando não daria pra fazer!
Só que to me sentindo meio estranha ainda, sabe...É esquisito ficar desempregada!!!!!....Por mais que eu quisesse sair de lá por causa da pressão e talz, é estranho acordar a hora que eu quiser, sem ter compromisso, sem ter um chefe te cobrando, sem ter que fazer 15 minutos de almoço porque a fila não pode parar etc etc etc..
Bom, pode parecer estranho, mas eu estou rindo de mim mesma agora...HELLOOOOO
_"Do que vc está reclamando, Ana Carolina??!!" _"Afinal, era isso que vc queria"
É meninas, calma que não sou bipolar!!!!!
São apenas coisas que passam na minha cabeça por conta dessa decisão que tomei em ser au pair..Passa tanta coisa por nossas mentes: Será que tomei a decisão certa? "Será que isso está realamente acontecendo?" "Eu realmente vou pros States?" What????
Massss, tudo passa, até a uva passa!!!!...brinkadeirinha pra descontrair!!!..rssrs
Continuando...
Ontem fui assinar minha homologação (recisão)...Fiquei feliz pela quantia que vou receber, afinal, preciso pagar contas e o intercâmbio!!! e levar algumas verdinhas pra lá, né!
Essa semana vou tentar adiantar algumas coisas como referência, fotocolagem e outras coisa que não consigo me lembrar agora........AAAAAAAAA, eu to crazy!!!..Nem liguem, é normal isso acontecer!!! Acho que não vou receber nenhum comentário sobre esse post porque tá muito confuso mas tudo bem..rsrs
Beijos meninas e não esquentem a cabeça pois esses são apenas efeitos colaterais de alguém que está fazendo algo tão maravilhoso pra si própria mas ainda não caiu a ficha!!!!
Até a próxima, e se Deus quiser voltarei ao normal!!!!
See you!



 

4 comentários:

Oi! Vi seu blog na comu de Au Pair.
Vou passar a ler! ^^
Nossa, imagino mesmo o quanto deve passar na sua cabeça. Sério! Eu fui na agência só procurar saber sobre o programa [tempos que penso em fazer, daí fui finalmente na agência] e fiquei tipo: PUTZ, VAI MEEEESMO ACONTECER!
ushaushaushuahsuahsua Freaking out! :D

Beijooos
 
kkkkk
Bem.. vai sim receber comentários sobre esse post! =p
Eu também estou me sentindo estranha hoje em relação ao trabalho (estágio) porque jurava que ia sair dia 30 de julho mas vou sair dia 30 de junho! Então lascou tudo.. um mês a menos de salário! Coisa com a qual eu tava contando! E enfim.. só vou trabalhar mais umas 3 semanas porque ainda tenho as férias.. omg
muito estranho..


=*
 
Oi Ana,
Nossa tô igual a você, pois tbm pedi para ser mandada embora, recebi meus direitos e graças a Deus poderei pagar minhas lamentáveis contas. Porém, como vc mesma disse, é muito estranho vc acordar num outro horário (tarde), não tendo seu chefe ou sua coordenadora te cobrando e blá blá bá...Muito estranho mesmo, afinal também estou nessa correria, com médico, referências e fotocolagens...
Ufa, vida de au pair é difícil, só não sei ainda se é mais complicado antes ou depois do embarque!!!

kisses,
Dri
 
Valeu meninas, pelo apoio!!!!...
Adoro quando vcs comentam; parece que dá um gás, um estímulo pra continuar!!!
Beijo, irmazinhas au pairs...rsrsr..