sábado, 8 de maio de 2010

Ai, graças a Deus!!!!!

Oi amigas!!!!!!
Graças a Deus tenho uma ótima notíca..rssrs....passei no teste da STB hojeeeee....Ja fiz minha matrícula; ai que dor no bolso; o dolar está 1,96....ou seja, tive que pagar R$450,00...
Facada, mas tudo bem...pelo menos ja dei o primeiro passo.
Agora preciso que meu chefe consiga com que o supervisor lá do banco me mande embora, pra eu poder receber todos os meus direitos, né!!!!...Humm, preciso tirar meu passaporte; tenho até dia 24 de maio pra entregar o app...Well, acho que não será difícil, ja estou matriculada na agência que eu queria mesmo!!!!..O resto é festa...
Bjos pra vcs e pode deixar que logo postarei sobre as novidades, porque agora é uma atrás da outra....kkkk....
See you guys!!!!

3 comentários:

Parabénsnsns!
uhuhuhuhuh

Conta um pouco como foi esse teste. Please!

Beijocas
Nai
 
Já te dei parabéns mas vamos lá Aninha.
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tenha certeza que todo seu esforço será recompensado!
bjão
 
AHHHH.. parabénss florzinhaa!!!! Seu blog ta d+! Mto lindo o visu rsrs

Beijussssssss ;**