sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

I`m so so so so sorry!!!!!!!...rsrsrsrs










Olahhhhh minhas queridassss!!!!! Bom, nao preciso nem dizer que estou sumida, neh!!!!
Mas, gente, isso aki eh uma loukura!!!!! Nao consigo arrumar tempo pra sentar na frente do note e colocar tudo oque acontece aki pra vcs... mas, enfim....vamos ao que interessa!!!!
Como vcs sabem estou adorando isso tudo!!!! Meus hosts sao uns amores, me tratam como familia mesmo, sabe. Inclusive, semana passada me deram um cartao de natal lindo....com lindas palavras escritas pela minha host, dizendo que em tao pouco tempo jah os conquistei, que sou parte da familia e que eles adoram o jeito como trato o Johnny e como ele me ama!!!! EEEEE junto com o cartao, vcs nao vao acreditar!!!!! tchan tchan tchan tchan...veio um papel com a confirmacao do meu voo pro Brasil...................pois eh, vou passar o natal com minha familiaaaaa.....AMEIIIII
Como dizem as gauchas: Bah, foi tri legal!!!!!!...rsrssr
Estou muito feliz com eles... o Johnnny estah melhorando cada vez mais...meu schedule eh louco, sabe....a unica coisa que tenho pra reclamar eh sobre o fds...nuuunca sei quando estarei off, e estou trabalhando na maioria dos fds... massss, nada que uma boa conversa nao resolva!!!!!
Do mais, estah tudo otimo..... Baladas com amigas, passeios matinais, comidinha do Picanha Grill de vez enquando, neh...rsrsrs...
Ah, nevou aki no dia do Thanksgiving!!!!! foi soh um pouquinho, mas o suficiente pra me emocionar!!!! Nao vejo a hora que neve de novo...aih eu vou curtir mais...jah to ateh vendo a criancona aki brincando na neve e o Johnny soh olhando pra mim com cara de bobo....rsrsrsrs
Bom, eh isso meninas do meu core...se vcs quiserem ver minhas fotos entrem no meu facebook... anacnicolau@yahoo.com.br
See you soon, girls!!!!
oxoxoxoxox

14 comentários:

Lindas fotos!!!!
Nossa que tudo sua family hein, dar ticket pro Brasil, uhuuuuu!!!!
Aproveite msm o Natal aqui, vc vai amar!!!

Bjuss *-*
 
Oie Ana, td bom?
Lindas fotinhas e parabéns pelo gift, passar o Natal com a familia não tem preço :)
bjo
 
Aeeeee!! Apareceuuu!!! huahuahuahu
=)

Nossaaaaaaaaaa.. não acreditooooo q sua family te deu passagens pro Brasil!!! Que MARAAAAAAAAA!!!!!!!!! =D huahuahuahuahua
Nossa.. sério.. q delícia!!! E que fofos eles hein!! Vc deu mta sorte por ter encontrado essa family!! ^^

Bjoooo!!
 
Ana suas fotos são o maximo sempre dou uma olhadinha la no face heheheh
Que otima noticia saber que tudo tem corrido bem por ai e cada dia que passa vcs se dao ainda melhor =DDDD
E que presente maravilhoso hein natal em casa rsrs =DDD
Bjuxxxx
 
Oieee vc esta muito bonita... tentei falar com vc no msn esses dias, mas vc nao respondeu kkkk Super bjosss
 
Aaii quanta foto PERFEITAA
AMEII
=]
Bjaaoo
Bomm final de semanaa
 
Oi Ana!
Tá sumidona mesmo, mas isso é compreensível quando se está nos EUA :) Só não vale abandonar né? rsrsrsrs
Lindas as fotos!
Beijão procê ;*
 
Oii Ana,
Tudo bem?
Seu blog ta mto bacana! Estou te seguindo!
Eu to me preparando para ir o ano que vem como Au Pair para os USA.
Fiz um blog tbm: http://cathaaupair.blogspot.com
tudo de bom ai pra vc!
bjs
Catha
 
Oiii!
To acompanhando seu blog!!!
Acabei de fazer o meuu!

beijosss!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Ola Ana, td bem?!

Acabei de fazer um blog novo, e queria te seguir mais nao encontrei o icone no seu blog...poderia me seguir!!?!?!?

Ah! Vi que vc é de Pira tbm (eu moro a algum tempo aqui)...sucesso no seu ano...

Bj
 
Oi Ana!!
to indo morar em Broomall dia 30 de dezembro! Fica ha 30min da Filadelfia!

vou te adicionar no facebook, tudo bem? beijooos, e adorei seu blog! ;)
 
ameeeeeeiiii
ja estou te seguindo
boa sorte ai
eu sou a proxima
hehehehe
ja ta chegando a minha vez de curtir isso um pouquinho.
bjinhos

www.carlitchaupair.blogspot.com
 
Flor, tb vou morar em Philly!
Chegarei dia 4/4!

beijos