sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Isso aqui eh tudo e mais um pouco!!!! amazing!!!!

Hellooo girls!!!! I`m so sorry pelo meu sumico mas eh que essa vida estah cada vez melhor....kkkk
Pois eh meninas... nao tenho tido tempo de postar pois quando to off quero saber eh de aproveitar cada minutinho de toda essa nova vida!!!
Meninas, isso eh mara!!!!!
Olha, gracas a Deus estah cada dia melhor e espero que continue assim!!! Essa semana foi uma beleza!!! Meu boy comecou nas escolinha full time duas vezes por semana, entao tenho mais tempo off :)))
Os meus hosts se preocupam comigo... ela sempre pergunta como estou me sentindo sobre tudo isso, como foi meu dia na escola, se fiz novos amigos!!! Aki eu me sinto parte da familia sim... Acho que soh nao me sinto mais ainda pq algumas vezes eles me convidam pra sair junto com eles mas eu jah tenho algo programado!!! Pq se fosse por eles eu ia em todos os passeios!!! Acho muito legal da parte deles, sempre me convidarem!!
Bom, eu fiz novas e otimas amizades; tanto com brasileiras como estrangeiras!!! To adorando.. todo fds saimos juntas e dancamos ateh!!!!
Todo fds eu tenho saido... Jah dormi na casa de uma guria brasileira...rsrs..Ela eh mto bacana, a Karen!!! A Jozi dormiu aki em casa um fds pq ela mora no suburbio e fica dificil de voltar pra lah sem carro!!!
Meninasss... se vcs acharem familia que mora no meio da city eh a melhor coisa, viu!!!! Quando eu vi a casa da minha host family no google earth eu fiquei tao triste pq era na cidade e nao tinha aquele jardim imenso na frente com um monte de arvores no quintal!!! Mas foi a melhor coisa pq quem mora no suburbio eh muuuito dificil sair todo fds sem carro... tem que depender das amigas pra dormir em casa e tal!!! Entao, encontrarem uma family na cidade, levem em consideracao!!!
A minha host falou que eu teria um carro soh pra mim mas ateh agora nada!!! Eu nao reclamo disso pq na verdade nao preciso jah q eh soh pegar o bus na esquina de casa e 5 min. jah to no centrao!!!! Mas algumas vezes dah vontade de sair pra mais longe e nao posso pq nao tenho carro... Essa semana o meu boy foi pra escola segunda e quarta full time, e eu fiquei com o carro...adivinhem onde eu fui!!!! Picanha Grill!!! Eh meio longe de casa... uns 20 minutos de carro!!! Ateh chegou a acender a luzinha do gas!! OMG...lol
Foi muito gostoso!!! Passiei com o carro pra lah e pra cah!!! Eles fizeram um cartao de credito pra mim...hehehe...coitadosss..rsrs...entao, aproveitei e fui na loja americana comprar algumas coisas, e como eles que tem que prover a comida, tratei de passar no cartao...kkkk
A host falou que se eu estiver no centro e ver alguma coisa legal pro Johnny, como roupa, brinquedo ou whatever, eu posso comprar e passar no cartao!!!!
Compras eu tbm faco pra casa... tipo, adoro pq jah incluo no meio as coisas que eu quero!!!!
Fds passado fui numa haunted house!!! Na verdade nao era uma casa..rsr....a gente sentava na carroceria de um trator com varias pessoas e entrava no meio da floresta!!!! Muuuito legal...aih chegavem uns monstros pra te assustar... eles pegavam no seu cabelo, no seu peh./.....eu gritei ateh ficar roca...rsrsrs..teve uma hora que o cara da serra eletrica subriu no trator e ele pegou justo quem pra cortar em pedacinhos!!!?...eu neh!!! kkkkk... soh risada...eu gritava e ele ficava encostando a serra em mim e fazia cocegas mas ao mesmo tempo era assustador por causa do cenario...rsrsrs...adorei!!!!
Hoje fomos numa antiga prisao que tem perto de casa!!!! Mara tbm!!! Quando vc pensava que acabou, tinha mais...tinha ateh uma parte em 3D... Amei, pena que nao podia tirar foto lah dentro!!!
O meu relacionamento com o Johnny estah cada vez melhor!!!! Ele eh uma kid  especial e eu tenho conseguido lidar com isso, gracas a Deus!!! Ele tem muitas atividades durante o dia, como fono, fisioterapeuta, mais fono, aula de musica, escola 2x por semana full time... entao, essas coisas facilitam minha vida pq mantem ele ocupado e eu off....kkkk...eu jah amo ele!!! eh claro que algumas vezes eh muito dificil lidar com ele...mas com certeza existem criancas piores que ele!!!!
Agora meu schedule mudou por causa das aulas....de segunda e quarta, trabalho das 5 pm ateh 8:30 pm...isso mesmo..rsrs
De terca e quinta, das 12:00pm ateh 8:30pm!!! e sexta nao tenho um schedule fixo mas normalmente serah das 9am ateh umas 5pm...
Geralmente trabalho de fds mas nao o dia todo... algumas vezes fico com vontade de inforcar minha host porque ela me avisa muito em cima da hora que vou trabalhar.... mas estamos ajustando isso, pois eu jah falei sobre isso e ela estah tentando me avisar ASAP...
Ontem fiz strogonof e ela adorou!!! Hj ela comeu no jantar e ateh mandou uma mensagem no cel agradecendo pelo jantar... como ela disse..rsrs.. meu Beef strogonof...kkkk
Ela eh muito bacana...hj de manha eu avisei sobre o meu passeio na prisao e ela disse que tudo bem e que seria muito bacana mesmo se eu fosse... aih, eram 8:20pm e ela nao tinha chegado ainda, pois eu tinha dito que iria as 9pm... assim que ela pode, me ligou no cel e disse que jah estava a caminho, pra eu nao me preocupar que ia dar tempo de eu ir!!! Ateh pediu desculpas...rsrs..veh se pode..rsrs
A gente estah se dando muito bem...algumas vezes sentamos pra jantar e ficamos batendo papo!!! Nao eh toda host que gosta de fazer essas coisas com a au pair, neh!!! Na maioria das vezes nao me sinto uma empregada aki...digo na maioria pq sei que nao sou realmente parte da familia, mas eles me tratam como se eu fosse!!!!
Meu host tbm eh incrivel!!! Esses dias perguntei se ele se incomodava quando eu saio a noite e volto soh de madrugada... aih ele falou que nao.. se eu estou me divertindo, pra ele estah otimo!!!!
Ateh me pergunta como foi, onde fui, se conheci alguem legal na balada...hehehehe...
A saudade do povo do Brasil nao passa nunca, mas eu sei que essa escolha foi melhor pra mim e que vou tirar muuuito proveito disso tudo!!!
Estou amando cada vez mais essa vida de au pair!!! Recomendo, viu.....rsrs.....
Bom, eh isso meninas!!! Vou colocar algumas fotos pra vcs verem como estao sendo meus fds e minha vida aki na terra do Tio Sam!!!
Um beijo pra todas vcs.... e boa sorte pra quem se aventura nessa jornada!!!!
AMOOOO...
Nao sei oque tah acontecendo que nao consigo baixar as fotos....outro dia eu tento colocar aki, ok!!!
Bjokassss :)

4 comentários:

Nossa que deliciaaa!!!!
Fiquei mtoooo feliz em saber que vc está feliz! Me identifiquei mto com vc e vi que no começo vc estava sofrendo mto, me senti triste tbm pq me vi nesta situação quando eu chegar aí... mas agora me animei mtoooo, tomara que eu tbm fique feliz depois da fase dificil da adaptação :D
Curta msm cada minuto, vc merece!!!
Espero te conhecer aí, faltam 43 dias, I can't wait!!!
Bjuss *-*
 
Ae Anaaaaaaaa! Que bom que tá se divertindoooo! PA parece ser perfeita! Comecei a gostar depois que ouvi os comentários, pois não sabia que era assim =)
Aproveite muito mesmo! Nada de net! =P

Beijoooooo!
 
Oii Ana, tudo bem?, não sei se está lembrada de mim?..eu sumi um pouco e fica dificil tbm pq não tenho blog, eu não tenho saco para ficar escrevendo mas adoro ler dos outros...rssss, eu te acompanho desde o começo e fiquei muito feliz q deu tudo acerto para vc, eu já estou qse on line com as familias, estou super anciosa e espero que de tudo certo a mim tbm... se souber de algumas familia e puder me passar eu lhe agradeço meu e-mail é vane_bio@msn.com e orkut Vanessa Romero ( Ribeirão Preto)..bjinhux e tudo de bom ai!!!
 
Que bommm Ana!!!
Lembro que no começo vc tava mó pra baixo... Mto bom ver que vc tá se divertindo!! ^^

Bjo!