terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente: ON!!!!!!

Hello, girls!!!! Hoje tenho news!!! iupiiiii.....rsrsr
Eu já tava ficando neura com essa ligação... Eu sei que pela APC, o tempo estimado pra ficar ON é de um mês... Mas é que hoje já é dia 20 e eu ainda não tinha recebido essa bendita ligação, e dia 24 vai fazer trinta dias que entreguei a documentação!!!!
Nem ficava mais nervosa quando o telefone tocava pq eu queria que eles ligassem logo, né.
Hoje foi um dia normal, a tarde fui na aula de inglês, com o celular no meu bolso só esperando pra tocar and........................................................nada...nem um sinalzinho se quer de que eu receberia essa tal ligação...
Quando cheguei em casa, fiquei esperando, né.......e nada... Até que uma hora tocou o telefone e eu não conhecia aquele número...coraçãozinhooooo disparou!!!
Atendi e era da telefônica..AFF, ninguém mereceeeee. E nem era pra mim, era pra alguém que eu nunca ouvi falar...rsrs
Eu estava assistindo filme com o Ju (meu namorido), quando meu celular tocou: sem identificação!!!!! Detalhe, era 8:30 da noite!!!!!
Quando eu atendi: Hello, huashaushauh Ana Carolina!!!!!
It's me!!!!
Ai, meu Deus. Será que eu to sonhando!!???...rsrs
Aí ela falou que iria fazer algumas perguntas e tal!!!! Muito simpática, a moça!!!!
A ligação deve ter durado uns 5 minutos... e no fim ela disse que fui aprovada!!!!!! SMILE, SMILE, SMILE!!!!!!
Entrei agora no meu au pair room e está lá...hauahuahauah...ON
Meninas, oque vcs acham do Alabama!!?? alguém conhece/mora lá???
Bom, é isso gentemmm...estou super feliz que não me aguento...kkkkk
Um beijão pra vcs e toda sorte do mundo pra quem está encarando esse dasafio tbm!!!!
XAUUUUU...

4 comentários:

Oiii... que booom que ficou on... as perguntar sao dificeis ?? Pq tbm to na APC... Bjooos tdo de bom!
 
Oiiieee!! que felicidade heim... tbm estou esperando essa ligação, não vejo a hora!!

Beijos
Evelin
 
Parabens Carol!!!
Toda sorte daqui pra frente.
Bjos
 
Oiie Carol!!

Recebi a ligação hoje...também estou on line!!

é bom neh ?

vivaaa


bjos
evelin