segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oi gente!!!!
É, eu sei...faz tempo que não posto nada aki...mas é que estou sem novidades!!! Estou estagnada..Maaasss, não é por que eu quero e sim, por que o médico que ía assinar o formulário pra mim, ficou duas semanas com o papel lá no consultório e HOJE, quando liguei pra secretária, ela disse que ele não poderia assinar pois não era relacionado a especialidade dele...AFFFF......E porque demorou tanto tempo pra me falar isso, hein????
Agora vou ter que esperar até quinta e levar na consulta que tenho com a Dra. Ceres, minha dermatologista e torcer pra ela assinar sem muitas perguntas!!!! Que meleca, viu....
É só isso que está faltando e finalmente, poderei levar na agência!!!! Próximo passo: preencher o au pair room!!! E depooois, ficar on....ebaaaa!!!! O tempo realmente passa muito rápido... Eu tive essa idéia de ser au pair em dezembro 2009 e nós ja estamos em junho e eu ainda estou aki no Brazil..Oh my....
Não que isso seja ruim, mas em meu plano perfeito (se eu tivesse agilisado tudo, né) A essa altura eu ja estaria com a viagem marcada....Anyway....Tudo tem seu tempo...vamos acreditar nisso, ok!!?


PS: eu costumo reponder aos comentários, postando outro comentário logo abaixo, então, Vanessa, seu comentário foi respondido, tá!!..rssrsrs..Está no ultimo post sobre Fotocolagem!!!
Eu juroi que gostaria de manter uma frequência boa de postagens aki, mas sem novidades só vou ficar postando sobre meus feellings, so, eu prefiro esperar e postar algo que realamente possa acrescentar a vcs, ok! Mas, se algum dia, eu estiver a fim de postar sobre meus conturbados feellings, eu o farei...rsrsr....Gentem, esse negócio nos deixa crazy!!!!
So, guys, é isso aí...um beijão pra vcs..e continuem comentando...eu amo....
A gente se fala logo, logo......Byeeee


1 comentários:

Eu tenho muita sorte de minha mãe ser dentista e conhecer vários médicos, então foi moleza pra mim conseguir que assinassem o form! hahaha

Tô te seguindo aqui, bjos!

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/