quinta-feira, 26 de agosto de 2010

LAST POST FROM BRAZIL????




Olá gentem!!!! Desculpem a demora em postar mas é que desde a semana passada meus dias estão uma loucura....
Esse título com interrogação é porque ainda não sei se terei tempo de entrar na net pra postar aki antes da minha viagem, então, esse pode ou não ser meu last post from Brazil!!!!!
Quinta passada mudei do apartamento e to sem internet desde então. Nossa, parece que tá faltando um braço..rsrrs.... Eu preciso fazer esse bendito projeto da Aupair Care e tá me estressando um pouco.. A Cheryl queria que eu conversasse com o Johnny por Skype mas não deu porque to entrando de uma lan house e acho que depois que li o e-mail dela fiquei preocupada, pensando que ela poderia achar que estou fazendo corpo mole agora que tudo ja está certo...masss...tudo bem, né... Já passou..rsrsrsr
Eu e o Ju estamos na correria pra entregar logo o apartamento, senão a gente tem que pagar mais um aluguel mesmo não estando mais lá... ninguém merece, né...
Meus planos de levar bastante grana foram por água abaixo. Raspei minha poupança e mesmo assim só vou conseguir levar 300 dólares. Tive muuuitos gastos extras esses dias e emprestei uma graninha pra minha irmã e não vai dar pra receber a tempo. Mas acho que não será problema. Qualquer coisa peço pra eles depositarem no meu VTM. Vou receber um pela agência e provavelmente, semana que vem dará pra mamis depositar um dinheirinho pra mim...hehehe
A Jozi, minha vizinha na Philadelphia foi nesse ultimo domingo e ela disse que está amando tuuudo. É claro que o treinamento é muito cansativo mas vale a pena pelas amizades e troca de informações com as outras meninas... Não vejo a hora que chegue minha vez..rsrsr
Durante essa semana chorei algumas vezes sozinha. Estou naqueles dias e tenho uma TPM "braba". Fico muuito emotiva e choro por nada. Ontem fui no shopping me despedir do meu irmão. Nós não nos vemos muito frequentemente por que ele trabalha muito, mas não podia deixar de dar um beijo nele antes de embarcar. E claro, dei uma choradinha, né!!!
Domingo, meu voo está marcado pras 21:55. Meu irmão vai me levar. Vão com a gente, minha irmã, minha sobrinha, cunhado e meu amor!!!!
Os meus pais não vão porque a minha mãe conversou com o médico do meu pai, e ele disse que não seria bom pra ele sofrer muitas emoções. Ele tem problema do coração e não quero de forma alguma causar um ataque no meu papi logo nesse momento tão intenso que é a despedida no aeroporto. Prefiro que ele fique em casa com mami e nos despedimos aqui em Pira mesmo.
Hoje vou sair com alguns amigos. Domingo fizemos um churrasco na casa de um amigo e estava muito gostoso. Comemos, rimos, jogamos imagem e ação. Meninos contra meninas!!! kkkkk. Foi suuper divertido, e claro, as meninas ganharam, né!!!
Estou tentando aproveitar ao máximo meus ultimos dias aqui mas tenho tanta coisa pra fazer que a noite perco o sono e de manhã morro de sono por não ter dormido bem... Acho que o que atrapalhou tudo foi a mudança... but that's ok!!!!
Quando leio os e-mails da Jozi que tá lá em NY, me animo pra poder continuar fazendo minhas coisas!!!
Estou com saudade de ficar no msn conversando com minhas amigas!!! Lika, to morrendo de saudade dos nossos papos!!! Não esqueci de vc não, viu!!!
Assim que puder, entro no msn pra gente conversar...
Bom, acho que é isso... Vou tentar entrar aki antes de embarcar!!!!
Meninas, muito obrigada por tudo e espero poder manter contato com vcs e meu blog sempre atualizado....
Deixem seus comentários pois são muito importantes pra mim!!!!
A gente se fala logo logo.... Um beijão!!!
PS: não vai dar pra reler o post, então sorry pelos erros... tá tudo muito agitado por aki..rsrsrsr
OXOXOX

8 comentários:

AAAh miga que sdds!! eu sempre procurava por ti no msn e nada!! Mais... eu perdou pq vc tá mto corrida!!!
Boa sorte!!! Tudo vai dar certo!!

e
GUENTA CORAÇÃO!!
 
Verdade vc sumiu do msn... que correria está por aí.... boa sorte com tudo e se der aparece antes do embarque...bjos
 
Asss agora entendi porque vc sumiu do msn ahaha
Boa sorte, bom voo e fica com Deus, conta depois pra nóis rsrs
bjosx
 
Olá Ana Carolina!!
Tbm serei Au pair pela STB..
Não vejo a hora de chegar a minha vez de embarcar>>
Boa sorte, tô te seguindo!!
 
oieee
Tb sou de Piracicaba..e tb vim pela STB..estou aqui faz um pouco mais de 1 mes ( na Florida),
Boa viagem p/ vc!!!
 
Oi Ana!!
Primeira vez aqui! =)
Moro pertinho de vc.. em Americana!! hehe

Boa sorte pra vc!!!

Bjo
 
Ahhh!!!


Que saudade...


Penso em você todo dia! (nossa que declaração de amor! shuahsuahusauh)
e continuo pedindo pra que dê tudo certoo!


Te adoroo amigaaaa!!!


=*
 
Oi primeira vez aqui e já me deparo com Last post uau!!! :D
Vou morar perto de vc, em NJ (Hillsborough) mas só vou em dezembro :P
Quando chegar aí podemos marcar alguma coisa hehe... me add. no msn: mi._@hotmail.com
Boa viagem, vai com Deus!

Take Care, Kiss