terça-feira, 8 de junho de 2010

Esqueci de contar o cômico episódio que foi tirar meu passaporte!!!!


Como eu pude esquecer disso?...kkk...Acho que foi por causa do trauma..hhauhauahua
Gentem, vcs não tem noção do que eu passei no dia em que fui tirar o passaporte!!! Foi o seguinte:


Algumas coisas que, talvez ajudassem vcs a me entender melhor, infelizmente não posso escrever aqui pois iria expor muito a minha vida...
Então, fiquei sabendo que se eu fosse direto na Polícia Federal, eu conseguiria uma senha pra ser atendida no mesmo dia.
E foi oque eu fiz: acordei 4:30 da manhã e fui na PF....People, chequei lá, ja tinha mais de 7 pessoas na minha frente, fora quem ja tinha desistido...Nesse dia, eu ía ficar até o fim mas meu "namorido" ligou dizendo que perdeu o ônibus da empresa, então tive que ir embora pra levá-lo trabalhar...
Aí , no dia 18 de maio, resolvi arriscar de novo. Mas dessa vez fui preparada: cheguei na PF  00:30...
Fiquei a nooooite inteeeiiira acordada; levei um banquinho e uma revista, e como eu sou boa de papo, comecei a conversar com todo mundo que tava lá...
Mas, acreditem se quiser, mesmo indo cedo desse jeito, ja tinha 5 pessoas na minha frente. Exatamente a quantidade de senhas que eles distribuem, mas eu resolvi ficar porque uma amiga disse que depois eles dão mais 3 senhas..
As 7:30 o guarda, enorrrme de gordo veio entregar as senhas. Aí ele falou que as outras três eram entregues para aqueles que comprovassem que estão indo pra trabalhar ou estudar. Eu era e sexta, então tava dentro...porém, entretanto, todavia...A sortuda aqui não levou o comprovante do pagamento da matrícula da agência...Se vira nos trinta, Ana!!!!
Eu peguei o telefone do menino que era o sétimo e disse que ía em casa pegar o comprovante, e assim que pegasse eu ligava pra saber em que pé estava na PF.
Cheguei em casa correndo que nem uma louca, peguei o bendito e liguei pra ele, que me disse que ainda não tinham entregue as outras três senhas...UFA...Mais correria pra chegar na PF...
Estacionei o carro, desci correndo e o cara que tava la fora gritou pra mim: "Corre, corre que estão entregando as senhas"....Meu, atravessei a porta goratória correndo, e o menino do telefone e outro cara estavam tentando pegar a senha mas como eles não tinham comprovante, eu cheguei junto e mostrei o meu papel pro atendente que disse que esse valia...Fora que o atendente tava gritando com os dois, né...sem motivo nenhum mas tudo bem...Puliça é puliça!
Então, sentei na cadeirinha e tirei os docs necessários da minha pastinha amarela, agora era só esperar...
Mas peraí, vai ser agora que eu vou tirar a foto pro passaporte?????? Oh my God..
Gentem, imaginem minha situação: A noite inteira acordada, tive que correr em casa debaixo de chuva pra pegar o comprovante, uma baita olheira, descabelada, minha boca repuxava de um lado quando eu tentava sorrir....rsrsrs...um desastreeee...Eu só tinha um gloss transparente na bolsa...Vai assim mesmo....Não vou desistir por causa disso, né! Esperei ser chamada, assinei o doc., marquei meus dedinhos no computador eeee sorria pra foto...Aff....ninguem merece...rsrss..
Bom, quando eu fui buscar o passaporte, no dia 27, cheguei lá umas 14:50....entreguei o RG e fiquei esperando de pé....Ai, cansei de esperar de pé, resolvi sentar...E chamava um, depois outro e outro e outro....Eu percebi que quem entregou o RG por ultimo estava sendo atendido primeiro porque o beleza do atendente, na hora de pegar todos os RGs deixou os ultimos na frente...Mas, tudo bem...relaxa, Ana, vc só veio retirar seu tão suado passaporte, o pior já passou..
Acabou que todo mundo que foi buscar o passaporte ja tinha ido embora e eu pacientemente fiquei sentada na frente do atendente...Aí, ele perguntou se eu ja tinha sido atendida. Eu disse: "Já"
Aí, ele entrou na salinha e quando voltou, tava super sem graça.... ele disse que viu minha foto no RG e no passaporte e falou que não eram a mesma pessoa!!!!...Imagina minha cara quando ele disse isso....Não sabia se ria ou se chorava!!!!!
Finalmente me chamaram, coloquei o dedinho na máquina, assinei o doc. e saí feliz da vida com meu passaporte nas mãos!!!!..Na hora de ir emobra, ele pediu desculpas...huhauahua...
Até que minha foto não ficou tão ruim assim...Só minha blusa que tava torta e minha cara que ficou parecendo uma bolacha Trakinas!!!! No problem!!!!!
É, minha gentem..nem tudo são flores....rsrsrsrsrs
Eu sabia que depois que tudo isso passasse, me lembraria e daria risada...E foi assim mesmo....kkkkk
Agora é só esperar pro dia tão esperado, aterrorisante do Visto!!!!..Aí, vai ser ossooo...
Gentem, foi isso que aconteceu e eu queria compartilhar com vcs...
Um beijao...a gente se fala...
See you!!!

3 comentários:

Nossa, que doido, passar o dia na fila pra pegar passaporte! Aqui onde moro nem tem agendamento, cheguei lá quase 11 da manhã e não tinha ngm! hahaha Super rápido e prático!

Bjus!

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/
 
My Gosh!!!! Que história e tanto ein menina... fala sério 0:30, tá louco , eu fui atendida em menos de 30 minutos e quando fui retirar fiquei 5 minutos... o ínico problema é que foi em outra cidade, e o agendamento pela internet em 1 semana, o povo ai da sua cidade tem que reclamar... onde já se viu... Bjos
 
Nossa, que sufoco! suhaushaushau
Pelo menos deu tudo certo. ;)