domingo, 9 de maio de 2010

Como foi o teste na Agência


Well, a pedidos da Naira, vou explicar como foi a entrevista, ok?
Primeiro, eu tive sorte dessa vez de pegar um cara super legal...Da outra vez que fiz, o rapaz ja começou a perguntar em ingles; esse, não...Por exemplo, meus dados pessoais como data de nascimento, nome completo, nome dos pais, enfim....dessa vez foi em português mesmo.
Bom, aí começaram as perguntas: Quantos irmãos eu tenho, se me dou bem com eles e com meus pais..(não foi necessariamente nessa ordem as perguntas mas vou postar as que eu lembro!)....Qual minha experiência com kids, se eu ja havia morado fora ou se alguma vez fiquei um tempo longe de casa, morando em outra cidade ou de férias (que foi meu caso). Oque eu espero da família que vai me acolher ( eu disse que espero que eles me respeitem e que possam me ensinar sobre os costumes deles, e o cara adorou a resposta!!!!); perguntou tambem se tenho um esteriótipo de família, tipo, todos loiros de olhos azuis, bem americanizados ( eu disse I don't mind e ele tbm gostou pq disse que não podemos criar uma família perfeita em nossa cabeça). Perguntou se teria problemas em morar com famílias de outras raças e eu disse que não (claro, né); me perguntou a qualidade mais importante num amigo (reliable), and he said: me too!!!
Ele perguntou tambem oque eu faria pra ficar com uma criança durante toda a semana, no sentido da criança se relacionar comigo, tipo, como eu faria pra ganhar sua confiança (I would do with the child feel confortable with me, I would try to get his trust); fez a mesma pergunta sobre os hosts.
É claro que teve a pergunta óbvia, porque eu quero ser uma aupair!!!
Ah, perguntou sobre minha personality!!! I'm funy, talktive, reliable, responsable, easy going...etc...
Bom, pelo que me lembro agora, foram essas...
Gente, oque posso falar pra vcs é que mantenham a calma, não tentem criar frases que vcs não sabem em ingles, respirem fundo, pensem antes de responder, sejam simpáticas, demonstrem confiança e entreguem tudo na mão de Deus pois se for pra ser, será!!!
Um bjao pra vcs e espero ter ajudado um pouco...
By, see you!!!







2 comentários:

Oiiii,

Muito obrigadaaaa!!!
Muitooo legal esse post!
Adoreiiiiiiiiii uhuhuhuhuhuh

Beijocas
Nai
 
oieeee, td bem??

Estou tentando ser uma Au Pair, mas não passei no teste de inglês, fiquei muito nervosa e só respondia o básico. Acabei encontrando o seu blog e vi que vc ficou na duvida de aulas particulares, vc ainda faz aulas pelo Skype? Eu faço aulas na Wise up, muito boaaaaa. Mas estou na duvida de um prof. particular.

E como vai os seus planos para Au Pair.

Obrigada bjossssssss